Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Jovem é morto a facadas na Rocinha. Briga pode ter motivado o crime

Jornal do Brasil

Um homem identificado como Thiago Barbosa Ramos, de 26 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (22/5), na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo moradores, que postaram sobre o crime nas redes sociais, a vítima discutiu com um estranho que estava em uma moto e dirigindo em alta velocidade pelas ruas da comunidade. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil está investigando o assassinato.

No perfil do Facebook - Rocinha em Foco - moradores da região relatam que Thiago quase foi atropelado pelo motoqueiro e reclamou, o que resultou no crime. "Com educação pediu [Thiago Barbosa Ramos] para o rapaz da moto ir mais devagar pois poderia machucar uma criança ou adulto. O cara da moto não gostou e pegou uma faca e o matou.", diz a postagem. O crime aconteceu na Travessa Kátia, na localidade conhecida como Largo dos Boiadeiros e próximo à Via Ápia.

De acordo com outros moradores, essa rua é famosa pelos bares e comércio. "Muita gente bebe além da conta e depois sai fazendo bobagens.", contou um rapaz que não revelou a sua identidade. A Polícia Civil do Rio informou que a (DH) instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Thiago Barbosa Ramos. Complementou que foi realizada perícia no local e o dono do bar e testemunhas foram ouvidos na delegacia durante esta quinta (22) e todos os procedimentos investigativos estão sendo tomados.

Tags: delegacia, homícidios, Redes, rocinha, sociais

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.