Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Rio

Concessionária do Rio cria campanha em 15 idiomas para a Copa

Portal Terra

A LAMSA, concessionária que administra uma das mais importantes vias expressas do Rio de Janeiro, a Linha Amarela, criou uma interessante campanha, alheia a qualquer determinação da Fifa, para orientar os turistas estrangeiros na capital fluminense para a Copa do Mundo.

Uma campanha de boas-vindas foi disponibilizada ao longo da via, com 274 placas, com bandeiras e informações em nada menos do que 15 idiomas – inclusive de países que não estão incluídos entre as 32 seleções que vão disputar a competição mais importante do mundo do futebol.

“A Linha Amarela recepciona com carinho e informação os turistas do Brasil e do mundo. Preparamos uma campanha completa de informação, que inclui detalhes da via, e ornamentação no clima de alegria total da Copa do Mundo”, disse Adriane Badauy, gerente de comunicação e marketing da LAMSA. 

Além disso, os usuários vão receber mapas da via, que serão distribuídos nas cabines de pedágio, e a concessionária disponibilizará tradutores voluntários bilíngues, nos dias de jogos no Rio de Janeiro, para facilitar o atendimento aos turistas. 

Tags: brasil, jogos, Mundial, Rio, via. expressa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.