Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Rio

Um casamento político

Jornal do Brasil

No último sábado (10), o casamento do presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, com a jornalista Hortência Oliveira, no Espaço Lamartine, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, movimentou o mundo político.

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, marcou presença com sua mulher, Letícia Weber, grávida. Ele foi recebido pelo ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, e sua mulher, Adriana Ancelmo, e o atual governador, Luiz Fernando Pezão, e sua mulher Maria Lúcia.

O prefeito Eduardo Paes, que chegou sozinho, não posou para fotógrafos. Entre os políticos presentes também estavam o senador Francisco Dornelles (PP-RJ), o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o pré-candidato do PSC à presidência, pastor Everaldo Dias Pereira. 

Também estiveram presentes o presidente da Câmara dos Vereadores do Rio, Jorge Felippe (PMDB-RJ), e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Melo (PMDB-RJ), com sua mulher, Franciane Mota.

A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pastor Manoel Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, e seu filho Abner Ferreira. 

Tags: casamento, convidados, hortência, Picciani, políticos, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.