Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Sequestrador do ônibus 723 tinha mandado de prisão pendente por roubo

Agência Brasil

O sequestrador do ônibus da linha 723, Paulo Alberto Ferreira da Silva, 33 anos, tinha um mandado de prisão pendente por roubo, expedido pela Justiça em 2013. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o sequestrador tinha quatro passagens pela polícia – três por roubo e um registro por resistência e porte de droga. Ele se entregou e liberou os reféns após uma hora e meia de negociações com a polícia.

>> Motorista e jovem são mantidos reféns em ônibus sequestrado na Avenida Brasil

Paulo Alberto foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado e ameaça, logo após se entregar. Durante o sequestro, o ônibus ficou atravessado na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, em Guadalupe, subúrbio do Rio. O caso foi registrado na 39ª DP, na Pavuna, onde, além dele, foram ouvidos a companheira de Paulo, o motorista Júlio César Pereira, a estudante Rafaela Lobo, de 18 anos, mantida refém no veículo, e policiais militares que participaram das negociações.

Reféns foram liberados após uma hora e meia de negociação com a polícia
Reféns foram liberados após uma hora e meia de negociação com a polícia

O ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, passou por perícia em frente à delegacia. A polícia pediu à empresa responsável pela linha de ônibus as imagens de câmeras de monitoramento do veículo. O preso vai ser encaminhado, ainda hoje (11), para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Tags: Assalto, avenida brasil, onibus, ROUBO, SEQUESTRO

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.