Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Rio

Motorista se recusa a parar em pontos e é ameaçado no Rio

Portal Terra

Um motorista foi ameaçado por um homem com um taser (uma arma que dá choques) após se recusar a parar nos pontos do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. O motorista, apesar da ameaça e dos gritos dos demais passageiros, pareceu não se incomodar e continuou sem parar. As informações são do Jornal Hoje.

Um passageiro gravou vídeo da situação com celular. O motorista parou somente ao ser sacudido por outro passageiro. Segundo a TV, todas as pessoas desceram do coletivo com medo da atitude do condutor.

O motorista, na gravação, parece não se incomodar com os gritos, com os estalos de choque da arma, nem com a gravação. “Filma ali, filma ali”, diz ele no vídeo. A arma de eletrochoque era portada por um homem que dizia ser um policial.

Conforme a reportagem, o sindicato das empresas de ônibus do Rio condenou a atitude do motorista e prometeu apurar o caso. As empresas garantem que os condutores recebem treinamento para não agir dessa forma. A Auto Viação Tijuca também disse que apura o fato. Ninguém soube responder por que o motorista se comportou dessa forma.

Em 2013, uma briga entre passageiro e motorista, também no Rio de Janeiro, levou à queda do coletivo de um viaduto. Nove pessoas morreram.

Tags: . rio, ameaças, briga, coletivos, condutor, usuário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.