Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Rio

Após ser baleada, dançarina do cantor Latino posta foto em hospital

Jornal do Brasil

A dançarina do cantor Latino Ariany Nogueira, baleada no tórax na madrugada deste sábado, na Cidade de Deus, postou no Instagram uma foto sua tirada no hospital.

"Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida, nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais, Marcelo Arar @kilvecosta, #sunshine #alexandraeaugusto, melhor Ballet e Banda q me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavras q eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada"

Ariany Nogueira foi baleada na madrugada do último sábado na Cidade de Deus, mas passa bem
Ariany Nogueira foi baleada na madrugada do último sábado na Cidade de Deus, mas passa bem

Após ser vítima de uma tentativa de assalto, Ariany foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela passou por cirurgia e foi transferida para a enfermaria. Ela está fora de perigo, mas não há previsão de alta.

Ariany Nogueira estava dirigindo sozinha o próprio carro, um Sportage prata, por volta das 3h da madrugada, entre as Avenidas Abelardo Bueno com Salvador Allende, a caminho do encontro com os outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo, quando notou que estava sendo perseguida por um veículo. Os ocupantes pararam ao lado do carro dela e dispararam.

A 32ªDP (Taquara) investiga o crime.

Com Portal Terra

Tags: Assalto, dançarina, Oeste, Rio, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.