Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014

Rio

Jovem salta do terceiro andar para fugir de namorado PM

Portal Terra

Policiais da 24ª DP (Piedade), na zona norte do Rio, prenderam na manhã desta quarta-feira o policial militar André de Jesus da Costa, de 34 anos, acusado de agressão contra a sua namorada Dayana Cristina Barreto Alves, de 19 anos, e a avó dela, Francisca Câmara Modesto Alves, de 83 anos.

Costa invadiu a casa de namorada e empurrou Francisca, que tentou proteger a neta. Segundo a polícia, com medo de ser morta, Dayana fugiu pela janela, pulando do terceiro andar da casa, e acabou fraturando as duas pernas. A jovem foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar e deve ser operada ainda nesta quarta.

Costa foi autuado com base na lei Maria da Penha e indiciado por lesão corporal grave contra a namorada e a idosa. Ele também responderá por ameaça, pois ele estava rondando a casa de Dayana.

O PM foi denunciado pelo pai de Dayana, que, de acordo com a polícia, estava com medo de acontecesse com a filha mesmo que ocorreu com a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, de 25 anos, morta pelo namorado, também policial, em Olaria, na zona norte do Rio, na madrugada de domingo.

Tags: agressão, lei, Maria, MILITAR, namorada, penha, Policial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.