Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Rio

Confronto entre PM e traficantes no Morro do Chapadão deixa um morto

Jornal do Brasil

Um confronto entre Policiais Militares e traficantes no Morro do Chapadão, em Costa Barros, zona Norte do Rio de Janeiro, acabou com a morte de um jovem de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (28/4). O rapaz foi baleado durante a troca de tiros entre PMs e criminosos. Um grupo de moradores desceu da comunidade do Job em protesto contra a morte do menor e cinco ônibus foram incendiados pelos manifestantes, que também fecharam uma das principais vias de acesso à Pavuna, a Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira.  

Após morte de jovem em confronto entre PMs e traficantes, moradores incendiaram ônibus
Após morte de jovem em confronto entre PMs e traficantes, moradores incendiaram ônibus

De acordo com as informações da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante uma operação na comunidade para para coibir o tráfico de drogas e roubo de veículos. O delegado-titular da 39ª DP (Pavuna), Luiz Alberto Cunha, disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Chapadão. Com o rapaz foram encontrados um rádio transmissor e uma pistola, além dele estar em um carro roubado. 

O carro e o armamento encontrado foram encaminhados para a delegacia. As armas dos policiais que participaram da operação também foram apreendidas e vão passar por perícia. Por volta das 20h o trânsito ainda estava complicado na região e não havia informação sobre feridos.

Tags: chapadão, incendiados, militares, onibus, policiais, traficantes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.