ASSINE
search button

Vazamento de água em obra da Transcarioca prejudica trânsito na zona oeste

Compartilhar

Um grande vazamento de água  provocado por uma retroescavadeira que trabalha nas obras do BRT Transcarioca  no início da manhã de hoje (22) prejudica o trânsito na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, zona oeste do Rio. Por volta das 6h da manhã, o vazamento formava um chafariz, que invadiu uma das pistas em direção ao bairro de Campinho.

O tráfego de veículos na  Rua Cândido Benício, principal ligação entre os bairros de Campinho e a Praça Seca tem sido prejudicado diarimente, devido às obras da Transcarioca. 

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), às 9h10 o tráfego estava com grande retenção, já que por causa das obras, uma das pistas em direção à Praça Seca, estava dando passagem para um veículo de cada vez, com grande lentidão no fluxo de veículos.

A Compnhia de Águas e Esgotos (Cedae) informou, em nota, que o vazamento de água, altura da Rua Albano, na Praça Seca, é decorrente de obra da Transcarioca. O registro foi fechado logo em seguida e uma equipe técnica já está no local realizando os reparos necessários, que devem ser concluídos até as 18h.