ASSINE
search button

Manifestação e queda de árvore atrapalham trânsito no Rio

Compartilhar

Manifestantes que participam de um protesto provocam a interdição de pistas da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos dois sentidos. Segundo o Centro de Operações, os motoristas que trafegavam no sentido Linha Amarela chegaram a ser desviados para a Avenida Salvador Allende. Quem ia para o Recreio era desviado para a Estrada Coronel Pedro Correia. Há pouco, uma faixa em cada sentido foram abertas ao trânsito. Há retenções no local.

Os motoristas também enfrentam trânsito complicado no Alto da Boa Vista, devido à queda de uma árvore na Avenida Edison Passos, nas proximidades da Águas Férreas, que causou a interdição da via no acesso para o Alto pela Estrada das Furnas, perto da Estrada Barra da Tijuca. Com a interdição, os motoristas que seguem para a Barra estão sendo desviados para a Estrada Velha da Tijuca.

A chuva que atinge o Rio diminuiu nas últimas horas e, com isso, às 9h10 desta quarta o município saiu do Estado de Atenção, em que estava desde as 7h40 de segunda-feira. O Estado de Atenção é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. Agora o Rio está em Estado de Vigilância, quando há ausência de chuva ou ocorrência de chuva fraca nas próximas horas.