Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Rio

Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulheres em Vicente de Carvalho  

Jornal do Brasil

Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, na noite desta quarta-feira (03/04), Adriano Cesar Leal Ferreira, 30 anos. Ele é suspeito de praticar vários estupros e roubos naquela área. Adriano atraía as vítimas em salas de bate papo na internet se passando por empresário e dono de uma agência de empregos.

Segundo os agentes, o criminoso marcava encontros profissionais com as vítimas, e para dar maior credibilidade como empresário, realizava falsos depósitos nas contas delas como se fosse uma ajuda de custo e apresentava os comprovantes. No dia do encontro ele estuprava e roubava as mulheres e depois as deixava em frente a uma lanchonete no Largo de Irajá.

Durante as investigações, foi descoberto que Adriano havia anunciado em um site de compra e venda dois produtos que tinham sido roubados das vítimas. A delegacia marcou um encontro para a suposta compra do material e ele foi capturado. Com Adriano também foram apreendidos diversos pertences de uma das vítimas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pendente pelo crime de tentativa de homicídio cometido contra sua ex-mulher.

Ainda de acordo com os policiais, até o momento duas vítimas já o reconheceram como autor de estupros.

Tags: abusos, mulheres, Norte, Rio, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.