Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Rio

PSB do Rio decide apoio a Miro Teixeira para o governo do estado 

Jornal do Brasil

O PSB do Rio de Janeiro decidiu apoiar o pré-candidato Miro Teixeira, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), ao governo do estado. A decisão foi tomada em reunião da Comissão Executiva Estadual do partido e agora será submetida à apreciação da Executiva Nacional.

“O PSB tem um projeto nacional para mudar o Brasil, que é a eleição de Eduardo Campos para a Presidência da República, em aliança com Marina Silva, da REDE Sustentabilidade”, ressaltou o vice-presidente da Executiva do PSB no Rio de Janeiro, deputado federal Glauber Braga. “O deputado federal Miro Teixeira faz parte desse projeto, pois teve papel importante na formação da REDE; esperamos que isso seja um indicativo de aprofundamento e consolidação da aliança PSB-REDE no Rio de Janeiro”.

Além do apoio à candidatura de Miro Teixeira, a Executiva Estadual também resolveu propor uma coligação majoritária com o PROS, abrindo as negociações do PSB no Rio ao campo de alianças político-ideológico com as forças democráticas, populares e progressistas.

“O Estado do Rio de Janeiro precisa de mudanças para combater os grandes problemas que hoje enfrenta, e essa decisão está em consonância com o nosso projeto nacional”, afirmou o primeiro secretário da Executiva Estadual, Joílson Cardoso.

A Executiva ainda transferiu para abril de 2014 a discussão sobre as candidaturas a vice-governador do Rio e a senador.

Tags: apoios, candidatura, Eleições, miró, rede

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.