Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Rio

Doze praias estão próprias para o banho na Barra e Zona Sul do Rio

Jornal do Brasil

Doze praias estão liberadas na Barra e Zona Sul do Rio, conforme o boletim de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (28/03) pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea). Estão liberadas as praias de Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Joatinga, Pepino, Leblon, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Estão impróprias as praias de Barra de Guaratiba, Vidigal, Urca, Botafogo e Flamengo.

Na praia da Barra da Tijuca, onde há quatro pontos de coleta, o banho está liberado próximo aos pontos da Avenida Ayrton Senna e do Riviera Country Clube. Devem ser evitados os pontos do 2 GBM (Bombeiros) e da Rua Sargento João de Faria. 

Na praia de São Conrado, está liberado o trecho do canto esquerdo, próximo ao costão rochoso, mas os banhistas devem evitar o trecho em frente ao número 220 da Avenida Prefeito Mendes de Morais. 

Na praia de Ipanema, estão liberados os pontos em frente às ruas Raul Redfern e Garcia D´Avila. O trecho em frente à Rua Joana Angélica está impróprio para o banho.

Em Paquetá, estão próprias para o banho as praias da Ribeira e Moreninha. Estão impróprias as praias de Imbuca, , Catimbau, Grossa, Tamoios, P. Castagneto e J. Bonifácio. Na Ilha do Governador, todas as praias estão impróprias.

Tags: . boletim, banho, inea, liberação, MAR

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.