Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Cantina de hospital do Rio de Janeiro é assaltada

Portal Terra

O Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, foi assaltado na noite desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h. O roubo aconteceu na cantina da unidade da Rede D'Or. De acordo com policiais do 4º Batalhão da PM, dois homens armados entraram na cantina, que estava praticamente vazia no horário, abordaram o funcionário do caixa e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram cerca de R$ 700 em dinheiro do caixa. Depois, fugiram em uma moto. Ninguém foi preso e não houve feridos.

A Polícia Civil deve analisar imagens das câmeras do hospital. Em nota, o Quinta D'Or informou que o assalto aconteceu quando a cantina estava fechada e disse que está colaborando com as autoridades para a elucidação do caso.

O Hospital Quinta D'Or já havia sido assaltado em janeiro, quando bandidos renderam seguranças e levaram dinheiro e pertences de funcionários e acompanhantes de pacientes. Na ocasião, o carro de uma médica foi roubado e ninguém foi preso.

Tags: Assalto, bando, cantina, crime, quinta dor

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.