Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Rio

Sobe para três número de mortos em atropelamento na Zona Oeste do Rio

Jornal do Brasil

Subiu para três o número de mortos em atropelamento na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Um ônibus alimentador do BRT Transoeste atropelou seis pessoas na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba. Duas morreram no local e uma no Hospital Rocha Faria.

As vítimas foram identificadas como Mariana Ferreira Augusto, de 11 anos, Érica Macedo dos Santos, 6, e Melyssa Farias Areis, 11. 

No Rocha Faria, estão internadas Teresa Nunes Crispi, 55 anos, Stefane Macedo dos Santos - irmã da Érica -, de 6 anos, e Marcos Vinicius Farias de Oliveira, 5 anos, irmão de Melyssa.

O ônibus da linha 854AA (Campo Grande x Ilha de Guaratiba), da Autoviação Jabour, atropelou as seis pessoas que estavam na parte central da Estrada do Mato Alto, esperando o momento de atravessar a via quando foram atingidas pelo veículo. O motorista fugiu e o ônibus acabou sendo apedrejado pela população.

No início da tarde desta segunda, o Rio Ônibus informou que o motorista está na empresa há 24 anos e apresenta um bom histórico profissional, e que o ônibus, número de ordem D86266, fabricado em 2012, está com as vistorias do Detran e da Secretaria Municipal de Transportes em dia. 

O motorista Dimas Vitalino do Carmo foi preso na noite desta segunda-feira por policiais da 43ª DP (Guaratiba) e responderá por homicídio culposo e lesão corporal, segundo o delegado Roberto Cardoso.

A Polícia Civil investiga se o acidente ocorreu porque o motorista dormiu ao volante.

Tags: . rio, brt, crianças, mortes, Oeste, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.