Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Rio

Moradores interditam estrada para protestar contra morte de três crianças

Agência Brasil

Moradores de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, interditam os dois sentidos da Estrada do Mato Alto em protesto contra a morte de três crianças atropeladas na manhã de hoje (24) por um ônibus. Uma das crianças chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os moradores reclamam da falta de fiscalização da velocidade dos veículos no local, que tem ocasionado em frequentes acidentes.

Além das três vítimas com morte, o ônibus, da linha Campo Grande à Ilha de Guaratiba, feriu três pessoas: duas estão internadas no Hospital Estadual Rocha, em Campo Grande, e continuam em observação, e o terceiro ferido, também criança, deu entrada na mesma unidade, em estado grave, e foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro (Rio Ônibus) informou que o veículo estava com as vistorias do Departamento Estadual de Trânsito e da Secretaria Municipal de Transportes em dia, e acrescentou que o motorista envolvido no acidente está há 24 anos na empresa e tem bom histórico profissional. A nota também ressalta que vai disponibilizar as imagens das duas câmeras do veículo para a perícia da Polícia Civil para esclarecer as causas do acidente e promete prestar todo apoio e assistência às vitimas e seus familiares.

Tags: atropelamento, crianças, mortes, Oeste, Rio, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.