Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Rio

Preso em Cabo Frio terceiro acusado de sequestrar estudante italiana

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga prenderam hoje (19) Rodrigo Rodrigues da Silva, de 29 anos, apontado como um dos sequestradores de uma estudante italiana de 15 anos. O sequestro foi sábado (15), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Rodrigo tinha conseguido escapar do cerco policial pulando a janela do cativeiro, após agentes da Divisão Antissequestro invadirem a casa e resgatarem a jovem nesta madrugada.

O cativeiro funcionava no condomínio Bosque do Peró, em Cabo Frio. Dois dos sequestradores reagiram e acabaram mortos durante a invasão da casa. 

De acordo com o delegado titular da DRFC, Rodrigo Santoro, Rodrigo foi preso no centro de Cabo Frio e foi levado para a sede da DAS, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Na hora do sequestro, a estudante estava acompanhada do pai, o empresário italiano Etore Casteluzzo, que chegou a ser colocado no carro junto com a filha, mas foi liberado momentos depois. Os sequestradores exigiram R$ 720 mil para libertar a adolescente, mas o valor não chegou a ser pago pela família.

Agência Brasil


Tags: Bandidos, libertação, menina, prisão, refém

Compartilhe: