Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Rio

Polícia faz operação para desarticular quadrilha no Chapadão

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), delegacias especializadas e da 39ª DP (Pavuna), realizaram, na manhã desta terça-feira (18/03), uma operação na comunidade do Chapadão com o objetivo de desarticular um quadrilha de assaltantes, desmanchadores e receptadores de veículos. 

A ação, que envolveu 200 policiais civis, cumpriu oito mandados de prisão e prendeu três homens em flagrante, um por receptação e dois por porte de arma de uso restrito com numeração raspada.

Foram cumpridos mandados de prisão contra Alessandro Antonio Ribeiro Pascoal, conhecido como “Neguinho”, Jean Carlos dos Santos Sena, conhecido como “GT” ou “GTA”, Rodolfo Edélcio Caldas da Silva, o “Tchola”, Davidson Santos Melo Araujo, o “Rodamar”, Vanderson Santana da Silva, Alexandre Pião Ramos da Silva e Vanderlan Santana da Silva. 

Luis Mendes de Oliveira Junior,Carlos Alberto de Oliveira Soares e Andrew de Sena Campos foram presos em flagrante.

Durante a ação também foram apreendidos mais de 50 veículos (entre carros e motos), diversas peças automotivas, 30 litros de cheirinho da loló, material de endolação, radiotransmissores, celulares e uma pistola calibre 380. Os presos irão responder por formação de quadrilha, roubo de veículos e receptação qualificada.

De acordo com a delegada Daniela Terra, da DRFA, a operação inicialmente se concentrou na comunidade do Chapadão devido ao grande número de ocorrências registradas no local. As investigações apontaram que o local servia de desmanche dos veículos roubados. Ainda segundo a delegada, a operação irá continuar e atingirá todo o estado.

Tags: ações, Civil, morros, receptação, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.