Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Rio

Polícia já identificou três suspeitos da morte de subcomandante de UPP

Leidson Acácio Alves foi morto neste sábado (15)

Jornal do Brasil

O comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), coronel Frederico Caldas, informou neste domingo (16) que a Polícia Militar já identificou três suspeitos de matar o subcomandante da UPP da Vila Cruzeiro, Leidson Acácio Alves, de 27 anos. Sem dar detalhes, o coronel acompanha os trabalhos de investigação desde sexta-feira na Coordenaria de Polícia Pacificadora (CPP), na Avenida Itaoca, em Bonsucesso.

Frederico Caldas está coordenando as ações de reforço no policiamento do conjunto de favelas da Penha e do Alemão e segundo informou, oclima nas comunidades neste domingo é de tranquilidade. O coronel ressaltou que a resposta aos crimes será dada com rapidez. Segundo ele, a PM já tem as fotos dos três suspeitos que teriam participado do assassinato do subcomandante e em breve as prisões deverão ser feitas. “Daremos uma resposta à sociedade e à corporação”, afirmou o coronel.

Acácio chegou a ser levado com vida ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento na testa. Ele foi atingido na Rua Dez, na Vila Cruzeiro e o crime ocorreu durante ataques simultâneos a PMs, em pontos diferentes da região. Acácio foi sepultado no sábado, em Sulacap. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem operações no Complexo do Alemão desde o início da manhã deste domingo e uma equipe do Bope está na região conhecida como Fazendinha. 

Tags: a resposta, aos crimes, com, coronel, dada, o, que, ressaltou, será

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.