Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

Rio

Operação no Alemão termina com um preso e 50 motos apreendidas

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) realizaram, entre 13h30 e 17h desta quarta-feira (12/03), uma operação para reprimir roubos e furtos de veículos e retirar de circulação motos com irregularidades, no Complexo do Alemão.

A operação se concentrou em três pontos: Caitá, Fazendinha e Grota. Cerca de 50 motos foram apreendidas por problemas de documentação, por estarem sem placa e com lacre rompido.

O motociclista Ricardo Santos da Silva foi preso na Estrada do Itararé, em frente à rua Joaquim de Queiroz, durante a operação. Contra Ricardo havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e atentado violento ao pudor. Ele foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio de diversas delegacias especializadas, da 45ª DP (Alemão), Guarda Municipal, e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), num total de 100 homens. O delegado Marcus Vinícius de Almeida Braga, titular da DRFA, considerou a operação um sucesso.

Tags: ação, alemão, complexo, Favelas, Roubos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.