Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Rio

Prefeitura promove troca-troca de livros no Rio

Portal Terra

Acontece nesta quarta-feira (12) mais uma edição do projeto Troca-troca de livros, no Rio de Janeiro. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa encoraja o câmbio de exemplares usados entre amantes da leitura.

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o leitor apresente livros em bom estado de conservação. No ato da entrega, o doador poderá trocar seu exemplar por outros de sua preferência, disponíveis no Centro Administrativo São Sebastião, sede da prefeitura da capital fluminense, ou nas nove bibliotecas populares municipais vinculadas ao projeto.

No Centro Administrativo São Sebastião, o Troca-troca de livros será realizado entre as 10h e as 16h. Já nas bibliotecas Botafogo (rua Farani, 53), Campo Grande (praça Thelmo Gonçalves Maia), Praça 11 (rua Benedito Hipólito, 125), Ilha do Governador (Praça Danaides,), Irajá (avenida Monsenhor Félix, 512), Jacarepaguá (rua Dr. Bernardino, 278), Maré (rua Ivanildo Alves), Tijuca (rua Guapeni, 61) e Santa Teresa (Rua Alegre, 306), as trocas acontecem entre as 9h e 17h.

Tags: . cultura, educação, livros, RJ, Secretaria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.