Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Rio

Preso acusado de matar família em concessionária na Vila Valqueire

Jornal do Brasil

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta sexta-feira, Bruno Guimarães dos Santos, 33 anos. Contra ele estava expedido um mandado de prisão, pela 2ª Vara Criminal da Capital, por homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com os agentes da unidade, o criminoso participou da morte de Taylor Vinícius Pires da Silva, 23 anos, Pablo Gama da Silva, 21, Douglas Santos da Silva, 19, e Willians Souza Pereira, 48, além da tentativa de homicídio de outras duas pessoas. O crime aconteceu em uma concessionária de veículos, em Vila Valqueire, no dia 13 de abril do ano passado, após uma briga.

Ainda segundo os policias, Bruno foi identificado por eles na enfermaria do Hospital Souza Aguiar, onde estava internado desde o dia 18 de fevereiro deste ano, com um nome falso, após ter sido baleado em uma troca de tiros com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda).

Em depoimento, o criminoso afirmou que usou nome falso se aproveitando de que estava mais gordo e mais careca do que na época do crime. A perícia papiloscópica foi acionada para comprovar a sua verdadeira identidade.

Tags: assassino, carros, familiares, prisão, revenda

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.