Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Rio

Polícia Civil prende quatro assaltantes de carros importados na Barra da Tijuca

Jornal do Brasil

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) em conjunto com policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) prenderam, na noite desta quinta-feira (6), quatro homens acusados de roubar dois carros importados. Os criminosos foram capturados em flagrante na Avenida das Américas.

De acordo com informações da distrital, os agentes chegaram até os assaltantes após a vítima comparecer à unidade e informar que o seu celular, que estava dentro do veículo no momento do roubo, tinha serviço de monitoramento via satélite. Os policiais rastrearam o sinal e localizaram os assaltantes em um estacionamento de um supermercado.

Segundo os agentes, Ivonaldo Gomes de Lima Filho, conhecido como “Esmeralda”, 20 anos, Aílton Lima Tomé, o “Concha”, 20 anos, Pedro Lima do Espírito Santo Silva, 18 anos, e Denizar Rodrigues Monteiro, 23 anos, informaram na delegacia que assaltavam por encomenda e recebiam R$ 5 mil a cada dois carros importados. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola de ar comprimido, uma faca de caça, além dos veículos roubados, um da marca GM/Cruze, roubado em São João de Meriti em fevereiro de 2013, e um Land Rover. O carro utilizado pelos criminosos para cometer os crimes, um GM/Celta, foi apreendido e encaminhado à perícia, pois apresentava sinais de adulteração.

O delegado titular da unidade, Mário Luiz da Silva, orienta que outras vítimas que tiveram seus veículos roubados na região da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, compareçam à unidade para fazer o reconhecimento dos presos.

Tags: barra, carro, prisão, Rio, ROUBO

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.