Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Rio

Rainha de bateria, Juliana Alves tinha certeza do título da Unidos da Tijuca

Portal Terra

A atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, acompanhou ansiosa a apuração na Sapucaí, e chorou quando sua escola foi anunciada como a campeã do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. “Não sei descrever, é uma sensação maravilhosa, uma emoção inenarrável. Eu tinha certeza que íamos conseguir. Estou muito feliz e realizada”, disse emocionada.

Com o enredo em homenagem ao ídolo Ayrton Senna e à velocidade, a escola levantou a avenida, transformando-a em um autódromo. “Foi todo um trabalho feito com todo amor e cuidado. É uma escola linda e tenho muita honra de estar nessa família”, disse.

A escola da Tijuca disputou décimo a décimo o título com o Salgueiro e garantiu a vitória no último quesito, bateria. Juliana se disse muito confiante com a bateria, ala da qual ela sai à frente e apresenta. “É uma escola que se fez grande, que soube crescer e trabalhar”.

Depois do primeiro momento de emoção, Juliana comemorou o título com muito samba no pé e entoando o enredo da escola ao lado da diretoria. “Elogio a escola pela seriedade, pelo pé no chão e humildade acima de tudo. O público merece isso e agora vamos brincar bastante”, disse.

Tags: . rio, Campeã, desfiles, escolas, samba

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.