Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Rio

Neguinho diz que tem oito candidatas a campeã

Portal Terra

O intérprete da Beija-Flor aposta em oito candidatas ao título de campeã nesta tarde na Marquês de Sapucaí. Para Neguinho, isso não é fazer média. "É claro que quero que ganhe a minha. Mas a Ilha fez um belo desfile, a Imperatriz, até a Império da Tijuca tem chances de ser campeã", afirma. Ele ficou surpreso até mesmo com a Mocidade. "Passei no barracão deles há 25 dias e estava tudo no ferro. E vejam que belo desfile fizeram", disse.

Para Neguinho da Beija-Flor, toda escola entra campeã na avenida e vai perdendo ou ganhando o campeonato a cada passo. "Temos que entender que os jurados são preparados para isso, para tirar aquele décimo que a gente não entende", explica. "Ele tira o ponto daquele sapato que sai, do integrante que para de desfilar para tirar uma foto, do detalhe do chapéu do destaque", comentou.

Ele foi um dos primeiros a chegar na Sapucaí para a apuração, que começa às 16h. Em reunião da Liga Independente das Escolas de Samba nesta quarta-feira, foi sorteado o quesito Bateria para ser o primeiro em caso de empate.

Tags: apuração, desfiles, escolas, Rio, samba

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.