Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Fãs protestam contra presidente da Vila Isabel após "caos"

Portal Terra

Os fãs da Vila Isabel não perdoaram o presidente Wilson da Silva Alves, conhecido como Wilson, e também seu pai Moisés. Os simpatizantes protestaram nesta quarta-feira contra os dirigentes devido ao caos ocorrido no desfile da escola, durante a disputa do título do Grupo Especial do Rio de Janeiro ocorrida ao longo do Carnaval carioca.

?Revoltados, os torcedores gritam em protesto contra a cúpula da agremiação e chamam a diretoria de "sem vergonha". Os fãs ainda questionam ao presidente onde está o dinheiro e também as fantasias que jamais chegaram para a apresentação da Vila Isabel, que foi campeã no ano passado, mas em 2014 acabou prejudicada.

O caos tomou conta da concentração da escola no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Um atraso generalizado na entrega de fantasias gerou indignação na concentração da Marquês de Sapucaí prejudicando as alegorias. Algumas passistas, revoltadas, desceram dos carros alegóricos e se recusaram a desfilar.

Já a velha guarda da Vila Isabel teve que ir à avenida com a mesma roupa do ano passado, enquanto mulheres da ala "Água Viva" acabaram desfilando sem fantasia. A rainha de bateria Sabrina Sato estava desesperada antes da apresentação, uma vez que seu vestido chegou em cima da hora por ajuda de motoboys. 

Diretores da escola disseram, na ocasião, que o atraso foi algo normal e culparam o trânsito pela demora na composição das alegorias da Vila. Entretanto, dois carros alegóricos já estavam na Sapucaí enquanto integrantes ainda se vestiam para compor as demais alas.

Tags: . rio, desfiles, escolas, samba, Vila

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.