ASSINE
search button

Bruno Senna comemora título da Unidos da Tijuca

Compartilhar

Foi ainda no caminho entre o aeroporto de Sidney e o hotel onde se hospedou que Bruno Senna recebeu a notícia da conquista do título de campeã do carnaval carioca pela Unidos da Tijuca. Bruno desfilou na segunda-feira pela escola e ontem viajou para a Austrália, onde participará do Top Gear, festival automobilístico que também homenageará Ayrton Senna neste fim de semana. 

"Chegar aqui e logo ser informado que somos campeões foi demais! É uma grande alegria para mim e quero cumprimentar toda a galera da Unidos da Tijuca por esse trabalho tão maravilhoso", disse o sobrinho do tricampeão mundial da Fórmula 1.

Bruno jamais havia saído em uma escola de samba, mas aceitou o convite para desfilar no ano em que a Unidos da Tijuca decidiu lembrar as duas décadas da morte de um dos maiores pilotos de todos os tempos e ainda hoje um dos principais nomes do esporte brasileiro. Para ele, o resultado final era de previsão dificílima, em vista do elevado nível das concorrentes. "A competição foi muito dura, pelo que vi nos dois dias, mas a verdade é que não é fácil superar a criatividade do carnavalesco Paulo Barros", elogiou Bruno, que esteve sempre acompanhado da mãe Viviane e das irmãs Bianca e Paula.

A viagem à Oceania via Santiago do Chile e escala na Nova Zelândia será rapidíssima. Bruno voltará já na segunda-feira, uma vez que no início da semana que vem deverá acelerar e provavelmente definir grande parte de sua atividade nas pistas em 2014. Pé-quente no sambódromo, espera que a boa sorte se desloque para os autódromos nesta temporada. "Se Deus quiser, o ano será todo de ótimos resultados como esse".