Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Rio

Sargento Pimenta arrasta mais de 100 mil pessoas no Aterro do Flamengo

Jornal do Brasil

O Sargento Pimenta, que toca somente músicas dos Beatles, arrasta mais de 100 mil pessoas no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira. As canções do grupo de Liverpool são cadenciadas em ritmo próprio, misturando rock e samba, o que no início causou surpresa e desconfiança, mas depois se revelou uma fórmula de sucesso, com fãs fiéis do Sargento Pimenta.

Aterro do Flamengo está tomado por foliões

Outros blocos menores também prometem alegria e animação. Na Cobal do Humaitá, também na Zona Sul, o Bloco de Segunda deve atrair cerca de 10 mil pessoas. 

Em Copacabana, a tradicional Banda da Sá Ferreira espera reunir mais de 10 mil pessoas em seu desfile, previsto para depois das 18h. No mesmo bairro, saem as bandas Atlântica, da Bolívar e da Miguel Lemos, além do Bloco Cabeça de Chave, todas no fim da tarde.

Para os menores, a opção pode ser o Coração das Crianças, que sai na Rocinha, às 19h, e o ensaio da Banda Infantil de Ipanema, na Praça General Osório, que já começou e vai até as 20h.

E, para os saudosistas, amantes das músicas de outrora, a melhor pedida é o Rancho Flor do Sereno, que espera atrair cerca de 8 mil pessoas, na Avenida Atlântica, em frente à Rua Júlio de Castilhos, a partir das 19h.

Agência Brasil


Tags: Aterro, Blocos, Rio, desfiles, ruas

Compartilhe: