Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Rio

Bloco infantil e homenagem aos Beatles animam o carnaval de rua no Rio

Jornal do Brasil

Hoje foi dia de as crianças caírem na folia no bloco Largo do Machadinho, mas não Largo do Suquinho, no Largo do Machado, e no Volta Alice, durante a manhã. À tarde, a opção é o Sargento Pimenta que espera colocar 100 mil beatlemaníacos para sambar ao som do quarteto de Liverpool no Aterro do Flamengo a partir das 15h. Em Copacabana, o Afoxé Filhos de Gandhi desfila às 16h na Avenida Atlântica. O Bloco de Segunda sai em Botafogo às 17h, mesmo horário do Balança meu Catete, na Rua do Catete. Às 18h, tem o Arteiros da Glória e, às 19h, também na Glória, sai o Cinebloco.

Na zona norte, a Penha recebe a Banda Devassa às 18h. Às 16h, tem o bloco Rebola Preta de Cascadura. Às 20h, os Amigos de Joaquim Méier. Às 21h, o Bloco da Vaca de Braz de Pina e, às 22h, sai o bloco Peru Crescido, da Unidos de Bento Ribeiro.

O AfroReggae desfilou pela manhã na Avenida Rio Branco. A Lapa recebe o bloco Sem Noção às 14h, o Bloco Teatral Filhos de Martins às 16h, a Banda da Amizade às 18h, a Banda dos Inválidos às 18h30 e o bloco Picada de Primeira às 19h.

Agência Brasil


Tags: Avenida, Carnaval, Rio, folia, samba

Compartilhe: