Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Rio

Bloco infantil e homenagem aos Beatles animam o carnaval de rua no Rio

Agência Brasil

Hoje foi dia de as crianças caírem na folia no bloco Largo do Machadinho, mas não Largo do Suquinho, no Largo do Machado, e no Volta Alice, durante a manhã. À tarde, a opção é o Sargento Pimenta que espera colocar 100 mil beatlemaníacos para sambar ao som do quarteto de Liverpool no Aterro do Flamengo a partir das 15h. Em Copacabana, o Afoxé Filhos de Gandhi desfila às 16h na Avenida Atlântica. O Bloco de Segunda sai em Botafogo às 17h, mesmo horário do Balança meu Catete, na Rua do Catete. Às 18h, tem o Arteiros da Glória e, às 19h, também na Glória, sai o Cinebloco.

Na zona norte, a Penha recebe a Banda Devassa às 18h. Às 16h, tem o bloco Rebola Preta de Cascadura. Às 20h, os Amigos de Joaquim Méier. Às 21h, o Bloco da Vaca de Braz de Pina e, às 22h, sai o bloco Peru Crescido, da Unidos de Bento Ribeiro.

O AfroReggae desfilou pela manhã na Avenida Rio Branco. A Lapa recebe o bloco Sem Noção às 14h, o Bloco Teatral Filhos de Martins às 16h, a Banda da Amizade às 18h, a Banda dos Inválidos às 18h30 e o bloco Picada de Primeira às 19h.

Tags: Avenida, Carnaval, folia, Rio, samba

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.