Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Rio

Quase 100 blocos desfilam hoje no Rio

Agência Brasil

Ao todo, 96 blocos desfilam hoje (2) nas ruas do Rio de Janeiro. Entre eles está o Bangalafumenga, que sai pela manhã do Aterro do Flamengo, com expectativa de reunir 80 mil pessoas. Em Ipanema o Simpatia É Quase Amor espera 120 mil foliões na Praça General Osório, a partir das 16h. No Flamengo, o bloco Cachorro Cansado sai às 17h, na Praça José de Alencar. Em Copacabana, tem a Banda da Bolivar, Banda da Miguel Lemos e Banda da Sá Ferreira às 18h.

A Vila Isabel espera receber 5 mil fãs de Michael Jackson no bloco Thriller Elétrico, que sai de manhã na Praça Barão de Drummond. O Perereca do Grajaú desfila às 18h na Praça Edmundo Rego e o bloco Bonecas Deslumbradas de Olaria sai às 18h, na Rua Conselheiro Paulino.

No centro, tem o tradicional Cordão do Boitatá, ao meio-dia, na Praça 15. Para os fãs do roqueiro baiano Raul Seixas, o Toca Rauuul! Anima a Praça Tiradentes a partir das 16h. Em Santa Teresa tem a banda da Folia às 16h e o bloco Balança Teresa às 20h. O Cacique de Ramos concentra a partir das 18h na Avenida Rio Branco.

A programação completa do carnaval de rua pode ser consultada no site http://carnaval2014.rioguiaoficial.com.br/

Tags: Avenida, Carnaval, folia, Rio, samba

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.