Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Rio

Seop leva 117 mijões para a delegacia durante o desfile do Bola Preta

Jornal do Brasil

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, realizaram neste sábado (01/03) uma operação de combate à desordem durante os desfiles dos blocos carnavalescos 2014. Durante o desfile do bloco Cordão da Bola Preta, no Centro, os agentes levaram 117 mijões (sendo 24 mulheres e dois estrangeiros) para a delegacia  por urinarem nas ruas.

A novidade na fiscalização ao xixi na rua deste ano é que a Seop está contando com o apoio das equipes do Lixo Zero. As pessoas que foram flagradas fazendo xixi na rua foram multadas em R$ 157.

A fiscalização também desmontou 22 estruturas (grades, cercadinhos e barracas de madeira) que atrapalhavam a mobilidade do público e foram montadas irregularmente por particulares, nas calçadas das avenidas Almirante Barroso e Graça Aranha, que atrapalhavam a mobilidade do público.

A fiscalização também atuou no combate ao estacionamento irregular. Foram rebocados 85 por estacionarem em locais não permitidos em áreas onde ocorreram desfiles dos blocos neste sábado.

Desde o início dos desfiles dos blocos carnavalescos deste ano, a Seop já levou para a delegacia um total de 306 mijões (65 mulheres e três estrangeiros) por urinarem nas ruas.

Tags: ação, fiscalização, Ordem, pública, xixi

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.