Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Rio

Manifestações param o Centro do Rio

Jornal do Brasil

O trânsito no centro do Rio parou mais uma vez na noite desta terça-feira por causa de três manifestações. Em uma delas, na altura do Sambódromo, garis da Comlurb protestaram contra as péssimas condições de trabalho. Outro ato reuniu manifestantes contra a imprensa e a criminalização dos protestos. Eles seguiram da Candelária à Cinelândia em passeata.

Uma terceira manifestação ocorreu em frente ao Consulado da Venezuela, na Avenida Presidente Vargas. Houve um pequeno tumulto envolvendo defensores e críticos do presidente Nicolás Maduro. Os policiais apartaram a briga. 

Manifestações distintas pararam o trânsito no centro do Rio
Manifestações distintas pararam o trânsito no centro do Rio

Ao contrário dos últimos protestos contra o aumento das tarifas do transporte público, as manifestações desta noite reuniram adeptos contra a proposta da lei-antiterrorismo, a favor de maiores investimentos na saúde, contra a privatização da exploração de petróleo, em defesa de melhoria nas condições de transporte e de repúdio aos governos municipal e estadual.

A Avenida Rio Branco chegou a ser interditada por volta das 18h30, sendo liberada por volta das 20h. Um trecho da Avenida Presidente Vargas também foi fechada pelos garis.

Tags: amarildos, Atos, protestos, Rio, ruas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.