Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Rio

Em protesto, grupo queima ônibus e fecha avenida Brasil

Portal Terra

Manifestantes incendiaram um ônibus e bloquearam o trânsito na avenida Brasil, na vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, o grupo protestava contra a morte de um jovem de uma ocupação no local.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura do Rio de Janeiro, os manifestantes bloquearam totalmente a avenida Brasil, nos dois sentidos, e houve retenção de veículos no local, por volta das 13h. Cerca de uma hora depois a via foi totalmente liberada. 

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência que motivou o protesto foi registrada às 4h. De acordo com a corporação, policiais que estão na ocupação da Vila Kennedy ouviram disparos em uma localidade conhecida como Caminho da Vovó. 

Ao chegar ao local, os PMs encontraram caídos no chão dois ocupantes de uma moto. Um homem morreu na hora, o outro foi ferido no braço e socorrido ao hospital Albert Schweitzer pelos. Segundo a polícia, a perícia esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Tags: bloquearam, jovem, kennedy, Local, morte, Trânsito, Vila

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.