Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Rio

Helicóptero cai no mar do Rio de Janeiro e deixa um morto

Portal Terra

Um helicóptero caiu no mar da Praia do Perigoso, na zona oeste do Rio de Janeiro, por volta de 9h30 da manhã desta terça-feira. De acordo com o 4º Destacamento de Barra de Guaratiba, uma vítima foi retirada do mar, e após ser removida por helicóptero, entrou em óbito no momento em que era transportada para o hospital municipal Miguel Couto.

Equipes de mergulho e de aeronave foram acionadas. Eles tentam chegar até a aeronave, no fundo do mar, para ver se há alguém submerso. São cerca de 25 bombeiros empenhados no resgate, alguns partindo também por terra. Ainda não há informações sobre o total de vítimas do acidente.

De acordo com informaçõs preliminares do Corpo de Bombeiros, a aeronave seria de pequeno porte, do modelo que comporta apenas piloto e uma passageiro. Ainda não há uma confirmação oficial, contudo, apenas relatos de banhistas da região que teriam presenciado a queda. 

Em fase inicial de resgate, a corporação não soube tampouco informar o pefixo do helicóptero. Apenas que agentes de reflorestamento que atuavam na área perceberam destroços e manchas de óleo no mar e acionaram o 4º Destacamento da Barra de Guaratiba.

Tags: acidente, aéreo, guaratiba, MAR, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.