Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Rio

Rio: defeito em trem prejudica mais uma vez passageiros da SuperVia

Jornal do Brasil

Um trem do ramal de Santa Cruz apresentou defeito na estação de Senador Camará, na manhã desta quinta-feira (6), quando seguia de Campo Grande para a Central do Brasil. O problema provocou atrasos no trecho, prejudicando mais uma vez os passageiros da SuperVia.

Seguidamente, os trens apresentam falhas técnicas, tornando a rotina de quem usa este tipo de transporte uma verdadeira via-crúcis.

>> Composição descarrila e causa caos na circulação de trens no Rio

>> Rio de Janeiro - do passado de construção ao presente de destruição

A SuperVia informou, em nota, que técnicos atuam nos reparos da rede aérea no trecho entre Senador Camará e Santíssimo, após a composição apresentar o problema no pantógrafo (equipamento que liga o trem à rede aérea). A empresa informou que a circulação de trens já foi normalizada.

Em nota, a Agetransp informou que investiga o incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira e que técnicos da agência foram ao local para realizar perícia e avaliar o atendimento aos usuários.

Semana passada, o Ministério Público (MP) protocolou na Justiça um pedido de multa de R$ 2,1 milhões contra a SuperVia, devido ao descumprimento de itens de uma liminar de 2009 que exige solução para a má qualidade dos serviços de trens.

Tags: passageiro, problema, Rio, supervia, trem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.