Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Rio

Rio: ação da PM no Morro do Juramento deixa mortos e feridos

Jornal do Brasil

Seis suspeitos foram mortos durante operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, subúrbio do Rio,  na manhã desta terça-feira (4). A Polícia Militar informou ainda que quatro pessoas foram baleadas em troca de tiros, entre elas, dois policiais. Este quatro seguem feridos, mas sem gravidade. Eles foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. 

 A operação durou cerca de quatro horas, e terminou por volta das 9h. A polícia procura traficantes que estariam envolvidos no ataque à base da PM no Complexo do Alemão no domingo (2), quando a policial Alda Rafael Castilho foi morta a tiros.

A ação contou com o apoio de carros blindados. Entre o material apreendido no Morro do Juramento estão quatro fuzis AK-47, duas pistolas, granadas e entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).

A ação para buscar envolvidos no ataque foi realizado em cinco comunidades: Morro Jorge Turco, área do 9º BPM (Rocha Miranda); Favela de Vila Kennedy, em Bangu; Favela do Rola, em Santa Cruz; e Morro do Banco, na Barra da Tijuca.

Tags: ação, ataque, morte, polícia, Rio, upp

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.