Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Rio

Polícia solicita imagens das câmeras de hospital para identificar assaltantes

Norte D'Or, na Zona Norte do Rio, foi alvo de um arrastão na noite de segunda-feira

Jornal do Brasil

Imagens das câmeras de segurança do Hospital Norte D'or, na Rua Carolina Machado, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, podem ajudar a Polícia Civil a identificar o grupo que promoveu um arrastão na unidade na noite desta segunda-feira. Pelo menos 11 pessoas registraram queixa na delegacia, sendo três funcionários (um segurança, um advogado e um recepcionista). 

Segundo o depoimento das vítimas, outras dez pessoas foram assaltadas, mas não procuraram a delegacia de Campinho. 

Os policiais informaram que os seis assaltantes tinham entre 18 e 20 anos. Eles invadiram o estacionamento do hospital em um carro Siena, cor preta, por volta das 21h30, cuja placa não foi anotada pelos seguranças.

Seis homens armados promoveram um arrastão no Hospital Norte D'Or, em Cascadura
Seis homens armados promoveram um arrastão no Hospital Norte D'Or, em Cascadura

Depois de renderem os vigilantes desarmados, três assaltantes seguiram para o setor de emergência e outros três para a recepção do hospital, onde promoveram o arrastão, levando celulares, dinheiro e bolsas das vítimas. 

Uma das vítimas, um homem que não quis se identificar, foi rendido quando voltava ao hospital, para reencontrar sua esposa, que era atendida na emergência da unidade.

“Eu fui abordado chegando na cancela do hospital. Vi duas motos saindo na contramão. Até achei que seria um assalto. Quando entrei no estacionamento, um dos criminosos veio com a arma em punho e dizendo: 'perdeu, perdeu'. Ele meteu a mão na minha carteira e no meu relógio, com a arma bem próxima ao meu rosto”, conta.

Por meio da assessoria de imprensa, o hospital informou que está “solidário aos clientes e lamenta profundamente o ocorrido". O hospital destacou ainda que "todas as providências estão sendo adotadas no sentido de contribuir com as autoridades policiais nas investigações”.

Tags: Assalto, Norte, Rio, SAÚDE, unidade, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.