Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Rio

Novo chefe de Polícia Civil do Rio anuncia dois nomes da sua equipe

Jornal do Brasil

O novo chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, o delegado Fernando Veloso, divulgou neste sábado (1/2) os nomes de dois membros da sua equipe: a delegada Elizabeth Cayres, que assume a subchefia administrativa, e o delegado Fernando Albuquerque, que ficará no cargo de subchefe operacional. Cayres era presidente da Comissão Controle e Fiscalização de Contratos da Polícia Civil e o delegado Fernando Albuquerque era responsável pela Delegacia de Defraudações.

O delegado Fernando Veloso teve o seu novo cargo anunciado pela Secretaria Estadual de Segurança na sexta-feria (31/1), substituindo a delegada Martha Rocha, que renunciou para se dedicar à vida política. Martha Rocha estava a frente da chefia de polícia desde fevereiro de 2011. A cerimônia de posse de Veloso está marcarda para a próxima segunda (3), às 15h, na Cidade da Polícia.

No ano passado, Veloso se envolveu em uma disputa interna na Polícia Civil com o piloto Ronaldo Ney Barbosa Mendes e o ex-comandante do Serviço Aeropolicial (Saer), Adonis Lopes de Oliveira. Um vídeo com as imagens das brigas entres os policiais foi parar na imprensa, mas mesmo assim Fernando Veloso disse desconhecer qualquer conflito interno.

Tags: delegado, equipe, Membros, polícia, veloso

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.