Jornal do Brasil

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014

Rio

Delegacia do Alemão é atacada pela segunda vez

Agência Brasil

Dois coquetéis molotov foram lançados agora à tarde contra o pátio da 45ª Delegacia de Polícia (Complexo do Alemão). Dois veículos particulares foram atingidos na ação e pegaram fogo. Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio.  

Os carros destruídos pertenciam a um policial civil de serviço na delegacia e a um policial militar que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão. A perícia foi solicitada para o local. As investigações estão em andamento.

No final da noite da última terça-feira (28), criminosos atacaram as bases das UPPs das comunidades Nova Brasília, Fazendinha e Alemão, além de jogarem uma granada contra a frente do prédio da delegacia do Complexo do Alemão, inaugurada no prédio do Teleférico do Alemão, no dia 27 de dezembro passado.   Na ação, ninguém ficou ferido.

Os ataques deixaram tensos os moradores da região, pois ocorreram simultaneamente em várias frentes. De acordo com a polícia, a ação foi orquestrada pelo tráfico de drogas. Durante a madrugada, equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) foram acio

Tags: . fogo, alemão, atentados, complexo, veículos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.