Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Rio

No primeiro dia útil após fechamento da Perimetral, trânsito é lento no Centro

Jornal do Brasil

No primeiro dia útil após o fechamento total do Elevado da Perimetral, o trânsito no Centro segue lento. Motoristas enfrentam muito congestionamento na chegada ao Centro, o Aterro do Flamengo está parado a partir da Glória e o cenário é o mesmo por toda a Avenida General Justo e Alfred Agache. O fechamento total foi implementado na noite de sábado (25). 

Os ônibus foram desviados para a Rua do Passeio e passageiros reclamam da falta de informações.

O esquema especial de trânsito conta com a participação de 800 homens, que trabalham para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar os desvios e efetuar bloqueios necessários. Também são utilizados 44 painéis de mensagens variáveis móveis e dez painéis fixos que orientam os motoristas, informando sobre os bloqueios e as rotas alternativas a serem utilizadas, além das condições de tráfego.

Para quem vai em direção ao Aterro, a opção é seguir pela Via Binário e a Rua Camerino, ou as avenidas Presidente Vargas, Passos e República do Paraguai, depois Rua Teixeira de Freitas. No sentido Praça Mauá, é melhor seguir pela Avenida Presidente Antônio Carlos, Primeiro de Março, Visconde de Inhaúma, Rio Branco e Via Binário. Para quem vai da Zona Sul para o Centro, é melhor optar pelos túneis Rebouças e Santa Bárbara.

Tags: binario, perimetral, Porto, Rio, tráfego, via

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.