Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Operação em Angra termina com três presos e armas e drogas apreendidas 

Jornal do Brasil

Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), com o apoio do 10º BPM (Barra do Piraí), 28º BPM (Volta Redonda), 27º BPM (Santa Cruz) e Batalhão de Ações com Cães (BAC), Polícia Civil e Prefeitura, realizaram uma operação nesta sexta-feira, 24/01, em diversas comunidades do Centro de Angra dos Reis. A ação foi coordenada pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA).

Nos Morros da Caixa D'Água e Santo Antônio foram apreendidos dois carregadores de 762, 416 pinos de cocaína, 48 sacolés de cocaína, 120 trouxinhas de maconha, 16 pedras de crack, 35 munições calibre 9 mm e duas munições de 380.

No morro da Glória II foram apreendidos 88 papelotes de cocaína, oito trouxinhas de maconha, um tablete pequeno da mesma droga, dois morteiros, uma balança de precisão e material para endolação. No matagal foi encontrada uma carabina calibre 44.

Na Marina, três homens foram presos e um adolescente apreendido quando tentavam invadir uma casa. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois tabletes de maconha, 141 trouxinhas da mesma droga, 24 embalagens plásticas de cocaína, 80 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Na localidade conhecida como trevo de São Cristóvão foram apreendidas 12 motocicletas. Na Sapinhatuba III foram mais duas motocicletas em situação irregular foram encontradas.Todas as ocorrências foram registradas na 166ª DP.

Tags: . prisões, ação, apreensões, estado, Policial, Sul

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.