Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Rio

Defesa do Consumidor atenderá em postos montados na capital

Jornal do Brasil

Durante a próxima semana, a Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) prestará atendimento à população em dois postos fixos e não no ônibus de atendimento itinerante. 

Eles serão montados na Praça XV e na estação da Central do Brasil, ambas no Centro da capital, com o objetivo de colher, sobretudo, reclamações de usuários dos transportes públicos.

“Vamos montas estes postos pois queremos ouvir da população os problemas enfrentados na área de transportes”, explica o presidente da comissão, deputado Luiz Martins (PDT). 

O atendimento acontecerá de segunda (27/01) a sexta-feira (31/01), de 8h às 17h. Na sexta um terceiro posto prestará atendimento na Praça Araribóia, no Centro de Niterói.

Os casos que não puderem ser resolvidos no local serão encaminhados online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro, Rio de Janeiro. Os consumidores ainda podem se dirigir ao térreo desse endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060), ou pelo site http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/.

Tags: Centro, consumidor, DEFESA, posros, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.