Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Rio

Rio de Janeiro sediará o I Simpósio de Educação Continuada

Jornal do Brasil

O Ibmec/RJ, em parceria com a Escola de Comando e Estado Maior do Exército (ECEME) e apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - RJ), está organizando o I Simpósio de Educação Continuada: desenvolvendo o ensino por competência. O evento vai acontecer no dia 11 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, na ECEME, na Urca, no Rio de Janeiro, e tem como objetivo estimular a troca de conteúdo especializado e de boas práticas metodológicas aplicadas em diversos setores econômicos.

O público-alvo são os profissionais de Recursos Humanos, educação e universidade corporativa, nos diversos níveis hierárquicos, com sinergia com o tema educação continuada. O encontro será uma oportunidade para que os participantes possam trocar, conhecer novas soluções e discutir a respeito das dificuldades enfrentadas por quem buscar pela melhor metodologia para aplicar, o melhor formato e melhores práticas nas empresas. Por se tratar de um evento com abrangência nacional, está prevista a participação de profissionais de outros estados.

Mapeamento e desenvolvimento de competências é o tema do Simpósio, que terá mesa redonda, painel e apresentações de profissionais que vão compartilhar experiências na área de educação corporativa.  Entre as empresas que vão apresentar os cases estão a ECEME, a Petrobras, o Tribunal de Contas da União, a Fetranspor e Usine (Eletrobras).

Os interessados podem fazer as inscrições acessando o site  www.eceme.ensino.eb.br/sec.

 

SERVIÇO:

I Simpósio de Educação Continuada: desenvolvendo o ensino por competência.

Data: 11 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 8h30 às 16h30

Local: Escola de Comando e Estado Maior do Exército (ECEME) – Praça General Tiburcio, 125/auditório – Urca

Prazo para inscrição: até dia 7 de fevereiro

Vagas limitadas

Obs: Não haverá inscrição no local do evento.

Informações: (21) 2295-4146

Tags: competência, ensino, evento, Rio, urca

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.