ASSINE
search button

Operação Lei Seca multa 123 motoristas 

Compartilhar

Agentes da Operação Lei Seca realizaram, nos dias 17 e 18 de janeiro, ações de fiscalização em Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Búzios. Ao todo, 123 motoristas foram multados, 20 veículos foram rebocados, 60 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e 64 sofreram sanções administrativas. Os agentes realizaram 181 testes com o etilômetro. No total, 277 motoristas foram abordados nas operações.

No sábado, dia 18 de janeiro, os agentes multaram 57 condutores dos 75 abordados, em São João da Barra. Doze veículos foram rebocados durante ação na na Avenida Liberdade, em Grussaí. A operação também recolheu 23 CNHs e 51 testes com etilômetro foram realizados. 28 sanções administrativas e uma criminal foram aplicadas.

Também no sábado, dia 18, os agentes da Operação Lei Seca atuaram no município de Búzios. Na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 187 veículos foram abordados. 64 motoristas foram multados, 35 tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e 07 veículos foram rebocados. Um total de 35 condutores sofreu sanções administrativas. Foram realizados 116 testes com o etilômetro.

Na Avenida Macário Pinto Lopes, na Praia do Forte, em Cabo Frio, a ação aconteceu no dia 17 de janeiro, sexta-feira. Os agentes da Secretaria de Governo abordaram 06 condutores. Um foi multado e um teve a CNH recolhida. Cinco testes com etilômetro foram realizados e uma sanção administrativa, aplicada.

Também no dia 17 de janeiro, durante a ação em Campos dos Goytacazes, na Avenida Olavo Saldanha, no Farol de São Tomé, um motorista foi multado, um veículo foi rebocado, um condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e um sofreu sanção criminal. Ao todo, os agentes realizaram 09 testes com o etilômetro, mesmo número de motoristas que foram abordados na operação.

Nos dois últimos casos, em Cabo Frio e Campos dos Goytacazes, o pequeno número de veículos abordados se deu por conta da chuva.