Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Rio

PT deixa governo Cabral no dia 28 de fevereiro

Jornal do Brasil

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, participou de reunião com a direção estadual do PT-RJ para debater a conjuntura política e as eleições de 2014. No encontro, ficou definido que o PT deixará o governo Sérgio Cabral no dia 28 de fevereiro. Também foi aprovado oficialmente o nome do senador Lindbergh Farias (PT/RJ) como candidato ao governo do Estado.

A homologação da pré-candidatura de Lindbergh será feita em um encontro estadual, marcado para o dia 22 de fevereiro. No dia seguinte, o PT convocará um ato no Centro do Rio para o lançamento oficial da candidatura.   

Participaram das conversas o senador Lindbergh Farias, pré-candidato petista ao governo do Rio, e o presidente estadual Washington Quaquá, além de dirigentes e lideranças do PT fluminense.

O presidente do PT iniciou nesta semana um roteiro de viagens pelos estados. Na quinta-feira (16), ele esteve no Ceará, onde se encontrou com membros da direção estadual, senador, deputados federais, deputados estaduais e prefeitos petistas.

Na sexta-feira (17), Rui Falcão realizou encontros com dirigentes estaduais e lideranças políticas em Alagoas e na Bahia.

Tags: 2014, Eleições, estadual, Rio, sucessão

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • rubens saldanha

    O PT está desapontando o Rio de Janeiro. Abandonou o barco e deixou o RJ na mão.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.