Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Rio

Novas interdições para obras na Avenida Brasil começam neste sábado

Jornal do Brasil

À 0h deste sábado, dia 18 de janeiro, foram efetuadas intervenções na Avenida Brasil, altura de Ramos, em decorrência das obras da Transcarioca. Logo após o acesso à Ilha do Governador, a faixa direita da pista central da Avenida Brasil no sentido Centro será fechada, ficando liberadas duas  faixas e a seletiva. O mesmo acontece no sentido inverso (Zona Oeste), que já estava com a pista da direita interditada em função do avanço da obra. 

Ainda em Ramos, desde a 0h do dia 8 de janeiro, uma faixa da pista central da Avenida Brasil está interditada, altura de Ramos (logo  após a entrada para a Ilha do Governador), sentido Zona Oeste, também para as obras do BRT Transcarioca, que vai ligar a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional. Estão liberadas ao tráfego de veículos duas faixas da pista central  e a pista seletiva da via. A interdição permitirá implantação dos apoios provisórios para a montagem do Arco Estaiado sobre a Avenida Brasil. A previsão é de que a obra seja concluída na primeira semana de março. 

No mesmo trecho, haverá interdição da pista lateral da via de segunda a quinta-feira, das 22h até as 4h, e entre 0h de sábado e 4h da segunda-feira. 

Tags: bloqueio, expressa, Rio, Trânsito, via

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.