Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Rio

Veja o que abre e fecha no feriado de São Sebastião no Rio

Jornal do Brasil

Com o feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, comemorado na próxima segunda-feira, dia 20, alguns serviços, como metrô e trens, terão horário de funcionamento diferenciado. Já os bancos e a administração pública irão permanecer de portas fechadas. Confira o que abre e o que fecha no feriado:

Metrô

O metrô funcionará das 7h às 23h. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na Estação Estácio.

SuperVia

Os trens vão funcionar em grade diferenciada no feriado. A circulação acontecerá entre 4h40 e 20h30, quando parte o último trem da Central do Brasil em direção à Japeri. O Teleférico do Alemão também funcionará no dia 20, das 8h às 20h. Os passageiros podem consultar o horário e intervalo de todos os ramais nas estações e no site da SuperVia.

Barcas

As barcas terão funcionamento especial no feriado. É possível consultar os horários de cada  ramal no site da concessionária. Assim como ocorre normalmente nos domingos e feriados, a linha que atende a região do Cocotá, na Ilha do Governador, não vai funcionar. Na região da Costa Verde do Estado, o trajeto Mangaratiba-Ilha Grande será realizado às 8h. No sentido contrário, a partida acontecerá às 17h30. Para quem sai de Angra dos Reis em direção à Ilha Grande, a viagem sairá às 15h30, e no trajeto contrário (Ilha Grande-Angra dos Reis), a saída da embarcação está programada para as 10h.

Bancos

As agências bancárias permanecem fechadas durante o feriado e voltam a funcionar normalmente na terça-feira.

Prefeitura

O prédio da prefeitura não irá funcionar durante o feriado.

Correios

Apenas a Agência Tom Jobim, no Aeroporto Internacional, irá funcionar em regime de plantão, atendendo das 8h às 15h30.

Supermercados

Os supermercados irão abrir normalmente no feriado de São Sebastião.

Portal Terra


Tags: Mercados, RJ, comércio, funcionamento, shoppings

Compartilhe: