Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Rio

Veja o que abre e fecha no feriado de São Sebastião no Rio

Portal Terra

Com o feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, comemorado na próxima segunda-feira, dia 20, alguns serviços, como metrô e trens, terão horário de funcionamento diferenciado. Já os bancos e a administração pública irão permanecer de portas fechadas. Confira o que abre e o que fecha no feriado:

Metrô

O metrô funcionará das 7h às 23h. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na Estação Estácio.

SuperVia

Os trens vão funcionar em grade diferenciada no feriado. A circulação acontecerá entre 4h40 e 20h30, quando parte o último trem da Central do Brasil em direção à Japeri. O Teleférico do Alemão também funcionará no dia 20, das 8h às 20h. Os passageiros podem consultar o horário e intervalo de todos os ramais nas estações e no site da SuperVia.

Barcas

As barcas terão funcionamento especial no feriado. É possível consultar os horários de cada  ramal no site da concessionária. Assim como ocorre normalmente nos domingos e feriados, a linha que atende a região do Cocotá, na Ilha do Governador, não vai funcionar. Na região da Costa Verde do Estado, o trajeto Mangaratiba-Ilha Grande será realizado às 8h. No sentido contrário, a partida acontecerá às 17h30. Para quem sai de Angra dos Reis em direção à Ilha Grande, a viagem sairá às 15h30, e no trajeto contrário (Ilha Grande-Angra dos Reis), a saída da embarcação está programada para as 10h.

Bancos

As agências bancárias permanecem fechadas durante o feriado e voltam a funcionar normalmente na terça-feira.

Prefeitura

O prédio da prefeitura não irá funcionar durante o feriado.

Correios

Apenas a Agência Tom Jobim, no Aeroporto Internacional, irá funcionar em regime de plantão, atendendo das 8h às 15h30.

Supermercados

Os supermercados irão abrir normalmente no feriado de São Sebastião.

Tags: comércio, funcionamento, Mercados, RJ, shoppings

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.