Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Rio

Eleitor de Niterói pode tirar título no Centro do Rio

Jornal do Brasil

A partir desta sexta-feira (17), eleitores de Niterói prejudicados pelo incêndio na prefeitura já podem tirar o título e fazer transferência, entre outros serviços, no Centro do Rio. A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), que havia sido fechada no ano passado, volta a funcionar no térreo da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), na Av. Presidente Wilson, 198, das 11h às 19h, de segunda a sexta. 

Única unidade do Tribunal que atende a eleitores de todo o Estado, a CAE do Centro oferecerá todos os serviços disponíveis numa zona eleitoral, como alistamentos, transferências, revisão e segunda via, com expedição imediata dos títulos. 

Com a reabertura da Central, a unidade da Saúde volta a atender somente os eleitores das 1ª, 2ª, 204ª e 93ª zonas eleitorais.

O TRE-RJ aguarda autorização da prefeitura de Niterói para atender os eleitores em ônibus da Justiça Eleitoral Itinerante, que deverá ficar estacionado perto do Fórum novo do município. No dia 1º de janeiro, o edifício que abriga a sede do Poder Executivo municipal, onde também estão instaladas as dez zonas eleitorais de Niterói, pegou fogo e está parcialmente interditado. A utilização do ônibus foi determinada pelo presidente do Tribunal, desembargador Bernardo Garcez, na quarta-feira (15).

Tags: cadastro, eleitores, Rio, Títulos, transferência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.